2.16.2006

Depressão

Não tenho tido esperança no futuro. O prazer e alegria têm andado arredados da minha vida. Tenho dificuldade em tomar decisões. Perdi o interesse por coisas que dantes me extasiavam os sentidos. Sinto-me triste, sentimental e infeliz. Tou cansado em todos os momentos da minha vida. Parece que sou culpado de alguma coisa, não me consigo libertar. Sinto-me falhado. Como se estivesse fora da vida, mais irreal que concreto, mais morto, que vivo. O meu sono é uma espécie de montanha russa, passo mais tempo acordado que a dormir. Sinto-me fechado, preso. E parece que tou a ganhar peso. Pois, isto por aqui não tem andado nada bem...

Comments:
Força! Procure falar dos seus problemas com pessoas da sua confiança. E procure dentro de si a força para se animar e o gosto pela vida
 
Só agora vi o seu blog,e o facto de ver que as suas preferências quase coincidem com as minhas levam-me a escrever. Sobretudo o livro do Primo Levi, pouco conhecido entre nós, e que continuo a ler e a reler, e as memórias de Adriano, idem, idem. Que se passa consigo? Não sei se Kane foi feliz, mas encontrou o seu rosebud. E nós?
 
Enviar um comentário

<< Home