11.03.2005

Donnie Darko



É minha convicção que mais ninguém, para além de mim, possa ter adorado este filme. Não o acho por sobranceria ou outra coisa similar. Mas sim pelas particularidades que o filme contém. No fundo não é um filme sobre nada, quer dizer, não é uma história como um conto de fadas. è um filme sobre um estado de coisas, numa determinada pessoa. Não é hábito filmes assim. Neste aspecto penso até ser único. A questão é que cada pessoa que o vê acha que o filme é sobre uma coisa que não tem nada a ver com o que outra acha e a verdade é que podem as duas ter razão! A minha opinião é que filmes como este também se podem apreciar.
O facto do Donnie aparentar ser um esquizofrénico demente com alucinações e um amigo imaginário que o impele a fazer coisas estranhas apenas para ver o que vai suceder depois pode apenas ser aparente. Talvez seja uma possível frase resumo.

Comments:
Realmente é espetacular esse filme.... de uma forma estranha nos impele a pensar no estar das coisas... Deveras interessante q encontre outro que se agradou pelo filme
 
Enviar um comentário

<< Home