5.10.2005

COISAS DA BOLA

Pois é: temos novo líder no campeonato. E desta vez é só pragmatismo. Esqueçam a filosofia do jogar bem, rematar mais, ter mais oportunidades...O Sporting, infelizmente para mim, adepto luminoso, tem trazido nos últimos jogos do campeonato um pensamento rectilíneo, independentemente do jogo, coisa que antes não fazia e lhe custava caro. Ás vezes parecia que se esquecia que só ganharia os jogos se marcasse mais golos que a outra equipa. Tem melhor futebol mas neste desporto isso, meus amigos, é conversa fiada. O Brasil esteve de 1970 a 1994 a jogar sempre o melhor futebol e nunca ganhou: na hora da verdade não tinha nem golos nem defesa para vencer. Para o sábado, a única coisa que importa para os dois clubes terá de ser o desafio desse dia. Se o Sporting acreditar que tem o melhor futebol, perde. Se o Benfica acreditar que os golos irão surgir, perde. Acredito que a minha equipa vencerá. Mas não posso justificar, como é óbvio, uma coisa irracional. Num grande jogo de futebol, tudo pode acontecer.

Comments:
Nem acredito q estás a falar de coisas banais.
E já agora q vença o sporting
 
Eu sou assim!..Tenho arcaboiço não só para as banalidades mas para as tudo o resto;) Quanto ao Sporting, tinhas de ser do contra,já viste? sempre a provocar...
 
Enviar um comentário

<< Home