4.23.2005

MANIFESTO PARA UM EX-(QUALQUER COISA)

Tu, que estás farto de mim, e viras as costas para não me ouvir; tu que preferes fugir a encarar a realidade, que te escondes debaixo da cama para não dares um passo à frente; tu, que assim que alguém pensa em decidir uma coisa foges com o rabo entre as pernas como se tivesses a ser violentado por um monstro; tu que tens medo das palavras simples...
Quero que te magooes com as coisas que valem a pena magoares-te e não com ninharias. Se achas que não sei falar não fales comigo; se achas que não me suportas não estejas comigo; se achas que a vida tem muito para me ensinar deixa-me vivê-la sem ti; se achas que amigo é o contrário de inimigo, quero que saibas que tens razão. Eu, católico não submisso, não consigo perdoar; católico progressista, não ofereço a outra face; católico independente, sou um pedaço de má pessoa. Por isso nem vale a pena tentar esquecer. Declaro por fim que sou ex-(ainda não sei o quê).

Comments: Enviar um comentário

<< Home