2.24.2005

Mudanças

Nos últimos tempos penso muitos vezes em ser diferente. Nem sequer por uma razão específica, mas talvez geral: mudar só para mudar. Estar bem onde não estou, como diz aquela música, procurar algo nesta vida que nos confronte, para lá do dia-a-dia, a ambição de viver...neste momento não vivo, vou vivendo. Aqui a questão é que não estou contente em estar parado. E muitas vezes quero mudar...por mudar. A verdade é que nestas tempestades de inquietude falha-me o essencial, o que realmente me deveria importar. Alguma coisa que deveria permanecer para além da espuma dos dias, para além das batalhas vencidas, ou por vencer, que deveria acompanhar todos os segundos da minha vida, como um leme. Por muito perdido que esteja, terei sempre um porto de abrigo...Agora não posso é esqucê-lo nos momentos em que é difícil parar e reflectir.

Comments: Enviar um comentário

<< Home