2.05.2005

Intimidades

Quase tudo na minha vida é excessivo. Todo o meu carinho, calor, amor e dedicação foram sempre demais...nunca houve ninguém que me tivesse dito que o que é demais não enjoa. E o pior é que a minha felicidade se resume apenas às minhas relações pessoais...se correr tudo bem nesse aspecto, as outras coisas são influenciadas de forma positiva...se correrem mal, de forma negativa. Mas tudo isto não quer dizer que eu seja precipitado, ou impulsivo...não é verdade. Sempre tive bastante paciência, bastante tempo para estar à espera de uma resposta...sempre com esperança, claro. Sou lento, mas determinado. O problema é que estou a chegar à conclusão que nada ganho com a minha atitude carinhosa e cheia de afecto...parece que as afasto...é uma coisa que não consigo entender...porque todo eu sou motivado pelas emoções, as minhas atitudes tem como fim as pessoas que gosto...mas no fim apenas eu fico dependente das relações que mantenho. Fico demasiado envolvido...até um ponto onde já não há retorno possível. Foi isto que me aconteceu...fiquei demasiado dependente de uma rapariga...agora, mesmo eu sabendo que tudo isso já é passado...não consigo esquecer...nem olhar para outras raparigas, porque tenho medo de ficar outra vez dependente...este é um problema para o qual não tenho solução...

Comments:
tens de viver um dia de cada vez...e seres~uma pessoa honesta tanto contigo, como com quem estás...conheces alguém que nunca tenha sofrido por amor? eu não...antes fosse uma coisa chique...;)
 
Enviar um comentário

<< Home