2.10.2005

Dia-a-dia no trabalho

Pois é! Sem trabalho não há dinheiro. Por muito que se possa gostar do que se faz, tenho sempre algo que me impede de estar no trabalho de uma forma calma. Ou são trabalhos sucessivos para entregar ao mesmo tempo, ou é erros que têm de ser solucionados de repente, ou é apenas um trabalho que tem de ser entregue num dia, mas que esse dia é o de hoje (e precisamos de muito tempo para o acabar). Agora com as eleições vou ter um desses trabalhos: voto electrónico. Vai ser mesmo para acabar ontem...não tenho problemas com isso, mas tenho a certeza que me vão entregar o ficheiro para eu trabalhar para aí às 16h, como nas eleições europeias...é assim, existem pessoas com responsabilidade, e há as pessoas com a culpa. De qualquer forma, não posso apontar nenhum dedo: é e será sempre assim, portanto se não resolve, não vale a pena criar um problema com outra pessoa.

Comments: Enviar um comentário

<< Home