2.13.2005

Carregar baterias

Para mim, todos os fins-de-semana estão cada vez mais a servir apenas para isso. Dantes, era uma festa: sexta, sábado e domingo era para não estar a descansar, era para o passeio, para a dança, para tudo o que dissesse diversão. Nos últimos tempos, tem sido quase desesperante a falta de tempo que tenho, ou pelo menos que sinto que tenho, para descansar. O meu único objectivo é ter uma segunda-feira normal, e não uma daquelas segundas em que eu só tinha energia para me levantar da cama, ir para o trabalho e lá ficar, não me lembrando no fim do dia do que se tinha passado...transportado para outra dimensão. Aqui a questão, é que no último ano, desde Fevereiro de 2004, me tem falatado motivação para um único fim-de-semana de diversão. Será sinal dos tempos a passarem? 25 anos já pesam, e todos os dias mais...

Comments:
25 anos já te pesam??????lol, obrigadinho, hein, amigo??? A melhor maneira de carregar baterias para mim, que, como tu, sofro de dependência de relações externas para o meu bem-estar interior, é exactamente não me fechar em casa e sair com os amigos,porque são eles que mas carregam. E tem sido sempre assim, casa é só para dormir.....experimenta, talvez funcione;-)
 
Enviar um comentário

<< Home